quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Diario de R.A!!!

Oláááá!!
Vamos para o diário de R.A de hoje??!!!Me comportei direitinho!!!!

08:00 Café da manhã: Mamão papaia com chia, 01 fatia de pão integral com queijo cottage e café
11:00 Lanche da manhã: 01 pera
12:30 Almoço: Alface, rucula, brocolis, cenoura ralada e beterraba ralada, tomate e filet de frango
15:30 Lanche da tarde: 03 damascos e 01 yakult
16:30 Pré treino: 01 fatia de pão integral,01 fatia de QB e café
19:30 Pós treino: 01 iogurte desnatado com morango e Fibr Mais
5KM COMPLETOS!!! ESTOU BEM LENTA...PRECISO MELHOR MEU TEMPO!!
Uauuu...meus Parabéns para mim!! kkkkkkkkkk!!

Como disse ontem comprei algumas coisinhas no mercado para mudar um pouco...pois eu acabo enjoando de comer o mesmo pão...o mesmo iogurte!! Gosto de variar sempre!! Comprei um pão alemão da Wickbold...Jesuuuuusss!!! Não comprem...hahaha...eu simplesmente não consegui comer!!
Bom gosto não se discute não é mesmo!! Segue fotinho do bendito pão!! Ainda bem que foi baratinho..rsrs...isso que dá querer variar o cardápio, neh Japa?!


AH....sexta feira tenho avaliação física lá na academia!!Vamos medir as gordurinhas!! 
Beijos e até lááááá!!! -.-


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Statistics